O Taxverse emprega uma avançada engine de processamento de arquivos SPED, a qual utiliza recursos computacionais de última geração para lidar com cada mínima particularidade do SPED, seja um detalhe da ECD ou diferentes tributos de um arquivo XML da NF-e.
Quais tipos de arquivos são aceitos pelo Taxverse?
O Taxverse trabalha com todos os tipos de arquivo atualmente suportados no sistema SPED e em seu formato. São eles: EFD Contribuições, EFD Fiscal, ECD, ECF, Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), Conhecimento de Transporte Eletrônico (CT-e) e Guia de Informação e Apuração (GIA).
O Taxverse é apenas um conversor de arquivos?
O Taxverse vai muito além da simples conversão de arquivos! O Taxverse conta com ferramentas analíticas poderosas que vão desde o cruzamento de obrigações até funcionalidades de conferência e validação. O Taxverse está em constante expansão, e sempre apresenta novas utilidades e ferramentas para facilitar a vida do especialista tributário brasileiro.
O Taxverse é seguro?
Sim! O Taxverse foi concebido com todas as melhores práticas de segurança e segregação de informações do mercado. É totalmente aderente à Lei Geral de Proteção de Dados Brasileira (LGPD).
É necessário participar de treinamentos específicos para utilizar o Taxverse?
O Taxverse foi desenhado para ser muito simples de ser utilizado. Portanto, acreditamos que basta começar a usar para se tornar mestre no Taxverse! No entanto, se surgirem dúvidas, em nossas redes sociais e especialmente em nosso canal do YouTube, temos uma grande variedade de tutoriais e materiais de apoio.
Agende sua demonstração gratuita com um de nossos representantes.